quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Livros de romance favoritos e que recomendo

Quem ama ler como eu ? Livros são o PARAÍSO ! Esses são um dos meus livros de romances  favoritos e que recomendo !
A série de livros 'Fallen' é um dos meus romances favoritos, além de ter uma ótima historia de tirar suspiros é muito bem escrito ! Sequencia :' Fallen, Tormenta , Paixão e Êxtase' de Lauren Kate.


Um dos livros que me apaixonei foi ' Dearly Departed O amor nunca morre ' ,  que promete ser uma série emocionante sobre um romance e aventura com  Zumbis ! É um livro que vale apena da escritora  Lia Habel.
Claro que existem muitos outros livros de romances magníficos e uns com romances épicos como 'Percy Jackson' e 'Harry Potter' em livros de aventura; mas por enquanto estou só postando esses!
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário